quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Seus planos nunca falham - His plans never fail

I suoi piani non fallire
Deus tem um plano especial feito para cada um de nós, uma linda história escrita em detalhes para que no fim dela vivamos felizes para sempre ao lado d'Ele! Mas, para que este plano seja executado nós temos que estar firmados com Ele em obediência e total confiança!

Por algumas vezes Deus me desafiou a fazer coisas que aos olhos humanos são absurdas, como por exemplo, largar tudo e estudar na Jocum em 2009. Um grande passo, decisão difícil, fiquei dias pensando nesse ponto, mas Ele confirmou em meu coração que este era o desejo d'Ele para minha vida e que era mais um capítulo da história que Ele escreveu para mim, então deixei tudo e embarquei no sonho de Deus para mim, pois sei que Ele nunca me jogaria num buraco e me deixaria lá jogado. E posso te dizer foi muito bom, fiquei hiper feliz.

O que quero dizer é que Deus nunca vai nos colocar em algo, se Ele não tem um final feliz reservado para nós! A bíblia diz no capítulo 11 de Lucas que se homens maus dão coisas boas aos seus filhos, quanto mais Ele, o Todo-poderoso, dará as melhores coisas aos seus filhos!

Se um dia Deus lhe pedir para fazer algo simples faça e se pedir para fazer algo pareça loucura, faça também! Tenho certeza que estando debaixo da vontade d'Ele você sempre terá o melhor desta Terra. Os planos de Deus são perfeitos, por isso eles nunca falham!

0 comentários:

Postar um comentário