terça-feira, 5 de abril de 2011

As mudanças começaram - Changes already began

Ontem, foi um dia muito diferente para mim, pois fui demitido do meu trabalho após cometer um erro grave, que mesmo não sendo intencional não havia outra opção. Fiquei triste, mas considero que foi justo o ocorrido. Apesar de tudo consigo ver o cuidado e o amor de Deus por minha vida, creio que nesse tempo este é um tempo que Ele reservou para minha vida e nele vou aprender muita coisa, lições valiosas que jamais pensei que iria ter conhecimento.

Os planos de Deus são insondáveis e não podemos questioná-los. Por isso, apesar de tudo, fiquei tranqüilo e confiante que meu Pai está me colocando em novos caminhos, uma estrada que me levará para mais perto dEle e me trará uma intimidade com Ele como nunca antes experimentei. 

Muitos dizem que mudanças são doloridas, e confirmo são mesmo, ontem senti na pele! Quando recebi a notícia não pude deixar de chorar, pois gostava do meu trabalho sempre quis fazer o melhor que podia mesmo sabendo que não iria permanecer por muito tempo por lá.

O sonhos de Deus nunca morrem, seus planos são grandes, Ele não tem pensamentos medíocres. Eu agradeço a Ele por cada oportunidade que tive não só profissionalmente, mas também pessoalmente, socialmente, fisicamente, enfim em tudo. Deus é bom em todo tempo! E AS MUDANÇAS COMEÇARAM!

"O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!" Romanos 11:33

0 comentários:

Postar um comentário