quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amar e amar! - Love and Love


Pensei que o post anterior seria o último do ano, mas não me contive, tenho que desabafar!

Amar e amar. O que é isso? 

Para alguns é algo que não se precisa pensar muito, pois a frase vista por cima diz por se só, mas o significado dela é muito mais profundo. Amar e amar, não é somente demonstrar amor, das centenas de maneiras possíveis, mas é deixar as "recompensas" de lado e ser feliz por fazer alguém feliz. Essa é a parte que para muitos é ingrata.

Penso:"Já fiz tantas coisas por várias pessoas, o que tenho recebido em troca? Quase nada!". Mas me lembro de Jesus, pagou um alto preço de amor por minha vida, o que lhe dou em troca, quase nada! Mesmo assim meu lado humano reluta nessas questões. Jesus entregou sua vida para salvar a humanidade, isso sem esperar nada em troca, seja qual fosse o presente, abraço, carinho ou afeto, mesmo demonstrando seu amor por todos nós ainda o crucificaram! Pensando bem, a única coisa que Ele quer é que abrimos nosso coração para Ele entrar e nos amar ainda mais, não é demais?!

Só vamos saber se estamos amando de verdade quando nosso coração estiver esvaziado do sentimento de retorno. O amor é um sentimento tão grande que ele não necessita de retorno para se satisfazer, você entende o que estou tentando dizer?

Se você ainda insiste em esperar algo de volta te digo, não espere nada de pessoas pois todos os dias elas irão nos decepcionar. Mas saiba que uma hora ou outra a honra vem de Deus!

O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)


5 comentários:

Neto_ disse...

xD mto bom msmm!!

Unknown disse...

Muito bom!!! Concordo plenamente!!! =D

DekoLe disse...

é cara e amor eh o dom supremo mesmo!
eu espero pelo dia em que seremos capazes de amr desta forma!

Unknown disse...

e uma das melhores coisas de amor que ja lii

Unknown disse...

Filho somente Deus para nos fazer entender esse Amor. Que um dia será melhor compreendido quando estivermos com ele.
Vc o ama. Sei disso e tenho muito orgulho.

Postar um comentário