segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano Novo, vida nova! - New Year, New life!

Mais um ano está acabando e um novo ano se aproxima! Nesta última semana de Dezembro as pessoas enchem seus corações de expectativas, sonhos e pensam naquilo que fizerem e/ou no que deixaram de fazer.

Eu penso muito nas coisas que fiz, aquilo que foi bom e ruim, tento melhorar a cada ano, essa análise é muito importante para nossas vidas, mas é claro que não podemos fazê-la somente no dia 31 de dezembro de cada ano, essa análise deve ser constante em nossa vida.

2010 foi um ano que cresci muito tanto pscológicamente quanto espiritualmente, aprendi muito sobre a vida, refleti minhas atitudes e aos poucos fui, e continuo, mudando (espero que para melhor). Além disso, algo muito importante: foi gerada dentro de mim uma fome de conhecer a Deus de maneira que nunca antes experimentei. Nesse ponto ainda tenho que melhorar muito, ainda preciso quebrar minha TV e Internet - como diria Paul Washer em uma de suas pregações- para deixar ainda mais tempo para aprender e crescer em Deus, mas aos poucos isso tem mudado e vejo um crescimento.

2011 não sei se será uma vida totalmente diferente que experimentarei, mas tenho certeza que será um ano de desafios, como o de ir ao Canadá fazer ETED (clique aqui para detalhes). Um ano que Deus mostrará sua fidelidade e amor pela minha vida, de um jeito que Ele nunca fez e guardou especialmente para esse ano! Será um tempo de crescer, ser colocado na forma e sofrer um pouco, mas também de vencer e me sentir ainda mais amado pelo meu Pai do Céu!

Quero deixar registrado um agradecimento enorme para as pessoas que me ajudaram e estiveram comigo nesse ano, que suportaram minhas brincadeiras e até meu mau-humor, em especial quero agradecer a Deus, por sua presença marcante em mim, a Jesus por me dar a mão nos momentos que eu estava caído, ao Espírito Santo pelos valiosos conselhos e puxões de orelha. Quero agradecer também aos meus pais, que com paciência e amor me conduzem a um caminho bom e que me ensinam grandes lições mesmo sem quando não falam nada. Quero agradecer aos meus amigos, em especial: Marjorie, Renata, Walmor e Mamoré, por estarem sempre comigo dando risada, divertindo e até conversando coisa séria kkk. E também aos meus pastores Luciano e Dani pelos conselhos que me deram e por todo empenho que tem demonstrado no ministério.

Desejo a você que leu até aqui, um ano de benção e muito crescimento. Um ano de prosperidade em todas as áreas de sua vida e que todos os dias que virão sejam para crescimento e aprendizado. Desejo, também, toda felicidade e amor que alguém pode ter, além da presença do Senhor em sua vida. Feliz Ano Novo!


Deixo esse versículo para vocês: Nem olhos viramnem ouvidos ouviramnem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

3 comentários:

DekoLe disse...

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram" creio totalmente nisto para cada dia, e creio q esta ano será repleto de surpresas de nosso Deus!

muito bom texto :D

Marjorie disse...

Eee Huguetis...vlw viu?!
Eu q agradeço a vc por td a paciência, as conversas, as briguinhas, os presentinhos, os momentos de risos e mais risos...pnk.
Obrigada por fazer desse ano mais especial para mim.
Que em 2011 vc se torne uma pessoa ainda maior em Deus.
Meu grande amigo...nunca se esqueça do qto vc é especial e lembre-se da gnt lá no canadá hein...hehe.Um abraço.

Unknown disse...

Obrigada Deus, por todos os amigos
que eu tenho!!!
Essas sao minhas palavras de agradecimento,
pois amigos são uma benção na nossa vida,
e vc Hugo é mais que um amigo, que um melhor
amigo, te considero um irmão. Conselheiro,
companheiro, gente boa, palhaço, panaca hehe
Vc faz parte da minha vida, de uma maneira
muito especial.
Obrigada, por fazer diferença e por ser essa
pessoa tão incrivel que vc eh pra mim e pra
todos ao seu redor :D

Postar um comentário