segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Primeiras Aulas: Ouvindo a Voz de Deus

Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira temos aulas das 9:00 as 12:30hrs. Esta primeira semana de ensino falou subre ouvir a voz de Deus. Nossa professora convidada foi Luba Iliyn (Luba e seu marido Peter são os líderes norte-americanos da JOCUM). Ela é uma mulher maravilhosa de Deus com muita sabedoria e experiência. Luba tem uma história incrível (cargas deles, na verdade) e é claro que ela tem uma relação muito estreita com o Pai. Não só ela se inspirou a todos nós com o seu ensinamento, mas ela também nos fez colocar em prática o que estávamos aprendendo ao longo da semana. Uma coisa que eu decidi fazer com mais freqüência é pedir a Deus o que Ele pensa sobre as pessoas ao meu redor e buscar um relacionamento ainda mais íntimo com Ele pois relacionamento é a base para o Senhor. Ele sempre tem algo encorajador para dizer e eu tive algumas oportunidades legais para conversar com algumas pessoas e compartilhar o que eu sinto que Deus está dizendo sobre elas.Continuamente sopra minha mente que o Criador do Universo fez e me chamou para estar perto Dele e Ele quer falar comigo! E não apenas para mim, mas comigo!

Deus te abençoe

0 comentários:

Postar um comentário