domingo, 2 de outubro de 2011

Mais uma semana - Quem é Deus?

Esta semana foi muito especial e animada. Meu colega de quarto, Stefan, chegou da África do Sul e as aulas foram muito legais!

Tanya Lyons, supervisora da ETED, foi quem ministrou as aulas. Ela é responsável por supervisonar o trabalho de 19 Bases de treinamento da Jocum Canadá e trabalha como missinária a aproximadamente 15 anos. 

Tivemos aulas muito criativas, podemos compreender algumas questões sobre o caráter de Deus e a forma que Ele age em nossas vidas. Fui muito abençoado nestas aulas, muitas das minhas perguntas foram respondidas. Lembre-se Deus quer que o amemos por aquilo que Ele é e não pelo que Ele pode fazer!

Pudemos orar pelo tráfico de pessoas, um problema que tem afetado milhares de pessoas em todo o mundo focamos nossa intercessão neste assunto, te convido a pesquisar e orar sobre este triste cenário mundial. 

Cada dia tenho visto a fidelidade de Deus e como Ele tem sido fiel. Sexta-feira pela manhã tivemos uma ministração e tínhamos que pegar um papel onde estava uma referência bíblica, peguei Deteuronomio 31:8 onde diz: "O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes." Era tudo o que eu precisava ler e ouvir de Deus fiquei feliz!

Estou só preocupado com o preço do dólar, aumentou muito e isso significa que minhas despesas aumentam, não porque vou gastar mais, mas sim porque vou pagar mais caro por tudo que terei que comprar.

PEDIDOS DE ORAÇÃO DESTA SEMANA
  • Queda do dólar
  • Melhora no Idioma

Agradeço a todos que tem orado por mim e me ajudado financeiramente, tem sido muito importante para mim. Caso queira me ajudar financeiramente clique aqui e saiba mais. Saiba que estou orando por vocês meus intercessores e mantenedores, que Deus retribua 7 vezes mais!

Deus abençoe

P.s: Caso queira que eu esteja orando por algo específico, envie um e-mail para hugo@somosvivos.com

1 comentários:

Marjorie disse...

Hugo meu amigo...muito bom ler essas notícias. Que bom ver Deus agindo na sua vida. Tem muito mais nesses meses...lol. Estarei orando sim. Deus é contigo e Ele sabe do que vc precisa, então...descanse e aproveite a companhia Dele. Um abraço. "Olha eu aqui"...kkkk. Sempre aki!

Postar um comentário