sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Semana três - O Coração do Pai

Esta semana foi muito intensa, estou com muito trabalho a fazer, não tive tempo para parar, mas eu gosto disso, às vezes fico muito cansado, porém o Senhor tem me dado noites de sono maravilhosas. 

As aulas foram sobre o "Coração paterno de Deus", muitos pontos falaram comigo e me trataram, na sexta-feira tivemos um tempo de oração onde compartilhamos com o grupo o que esperamos de Deus como nosso Pai e também o que estava atrapalhando nosso relacionamento com Ele, todos foram ao centro do círculo para compartilhar, sinceramente eu pensava que não havia nada até sexta pela manhã, até que o Espírito Santo me lembrou de algo, ai chorei feito criança, fui ao centro do círculo para compartilhar e continuei chorando muito (pior é chorar e falar em inglês ao mesmo tempo), depois recebi orações e palavras do Senhor, creio que se iniciou um processo de tratamento e já tomei possse desta vitória, sou grato ao Senhor por isso. 

Semana que vem estaremos nos deslocando para o Estado de Alberta, uma viagem de 14 horas para uma conferência, neste evento encontraremos estudantes de outras Bases da Jocum, teremos oficinas, intercessão, louvor e comunhão, creio que será um tempo incrível lá! Além do mais existe a possibilidade de que eu veja neve pela primeira vez.

Deus está cuidando de cada detalhe, o desafio financeiro é o maior até agora, creio que Deus abrirá as portas e eu terei a possibilidade de cumprir o treinamento até o fim.

Agradeço a você por ter lido, caso queira me ajudar em oração abaixo seguem alguns motivos, e caso queira contribuir financeiramente clique aqui e saiba como. 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Viagem para a Conferência em Alberta
  • Saúde (começará o frio mais intenso)
  • Finanças
  • Melhora no inglês

DEUS ABENÇOE

0 comentários:

Postar um comentário