segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caça ao tesouro

Esta semana foi muito incrível, muitas coisas novas aconteceram e pude ver totalmente o cuidado que o Senhor esta tendo aqui.

Já começamos com força total, na segunda-feira em nosso envolvimento comunitário tivemos o "Caça ao Tesouro" nosso tesouro não era brindes, presentes ou coisas do gênero mas sim pessoas, e quando as encontrassemos poderiamos ter a oportunidade de orar por elas. Minha equipe era composta por Linda (Arizona-EUA), James (California-EUA) e eu, reunimos e oramos. Deus me mostrou uma moça num determinado parque aqui de Vancouver ela estava sentada e com a mão na orelha, para Linda o Senhor mostrou as cores amarelo e roxo, a biblioteca e a seção de crianças da biblioteca. Após isso saimos a procura dos nossos tesouros.

Primeiramente fomos ao parque onde encontramos a moça (eu confesso que fiquei de boca aberta), ela estava em uma ligação e ficamos esperando por 10 minutos, porém ela não desligou então orei para que se fosse realmente para nós orarmos por ela que ela desligasse o telefone, mas isso não aconteceu naquele momento. Decidimos, então, ir a biblioteca chegando lá estava fechada, ficamos preocupados porque sabiamos que Deus havia nos falado mas nada estava dando certo, então reunimos e oramos na porta da biblioteca, após a oração (lembre agora o que Deus mostrou para Linda) duas garotas uma vestindo amarelo e outra roxo sobem em nossa direção, na frente da seção de crianças da biblioteca, uau! Voltando para casa encontramos a moça da praça (confesso que não acreditei quando a vi) então explicamos para ela, perguntamos se poderíamos orar por ela e fomos autorizados, oramos ali na rua mesmo! Após isso fomos a um restaurante tailandês onde o Senhor, também me incomodou a ir, e conversamos com a proprietária, ofereci oração mas ela recusou porque é budista então disse a ela que oraria em casa, ela riu mas isso me deu abertura a começar uma amizade.

Nesta semana, liderei a intercessão de toda ETED, fiz minha apresentação sobre o Brasil, fiz pudim, mostrei vídeo, fotos e motivos de oração por nossa nação. Foi um período especial de oração e o pessoal ficou muito interessado em nosso país.

Espero que esta semana que está começando seja tão abençoada quanto a anterior, estou animado!

Deus te abençoe

0 comentários:

Postar um comentário