domingo, 23 de outubro de 2011

Abençoado para abençoar

Deus está me proporcionando uma semana mais abençoada que a outra, novas experiencias, novos conceitos, novos ensinamentos e cada vez mais me aproximo d'Ele.

Na semana passada tivemos aula sobre "Evangelismo", Mike Oates, nosso líder do período prático foi quem ministrou as aulas. Ele é muito dinâmico e é cheio de experiências com o Senhor. Pude renovar alguns conceitos e absorver novos, creio que o Senhor tem muito a me ensinar nesta área! Na última sexta-feira pude ir as ruas de Vancouver, juntamente com minha equipe para orar pelas pessoas que o Espírito Santo nos direcionava, foi realmente um grande desafio, principalmente para o brasileiro aqui, mas ocorreu tudo bem.

Nesta semana viajamos para Gull Lake-AB, uma longa viagem de aproximadamente 17 horas de duração. Fomos participar de uma Conferência que reuniu todas as ETED das províncias de Alberta e British Columbia. Foi um tempo muito abençoado que com certeza marcará minha vida para sempre. Os participantes puderam conhecer diferentes culturas e interceder por diversos países, além disso pudemos compartilhar experiências, sonhos e planos, orando juntos! 

Uma das lições que quero compartilhar é "ABENÇOADO PARA SER UMA BENÇÃO", isso significa que Deus não nos abençoa apenas para ficarmos felizes, mas Ele quer que também sejamos benção na vida das outras pessoas, isso é simples e incrível, temos que buscar praticar isto a todo momento de nossa vida, pois assim podemos estabelecer o Reino de Deus! 

Faltam 6 semanas para o período prático, que será na Malásia e Tailândia! Estou muitíssimo animado com isso. Eu amo a Ásia e quero fazer a diferença neste continente, começando por estas duas nações! Peço, por favor, que esteja orando por isto.

Muito obrigado por ler, que Deus te abençoe muito!!! 

0 comentários:

Postar um comentário