sábado, 26 de novembro de 2011

Legal X Gospel

Apenas 8 dias para iniciar o prático da ETED e nesta última semana o Senhor continuou a me ensinar muitas coisas. Esta última semana tivemos aulas sobre Legal X Gospel, nosso professor foi Allan McBridge, ele é missionário a mais de 20  anos é uma pessoa que tem idéias muito legais e diferentes de pontos de vista da Bíblia, além de ter um conhecimento tremendo.

Na segunda-feira aconteceu algo que me marcou. Eu estava no meio de uma atividade onde nós teríamos que orar pela vizinhança, só orar abençoando, mas eu estava muito triste e com dor de cabeça, então fui comprar um café me sentei e decidi ler a bíblia, então abri em Hebreus 12:1-2 quando eu terminei de ler, foi tão incrível que a dor de cabeça curou, porque era uma palavra que Deus mandou pra mim. Nossa foi tão bom, porque depois que eu li levantei a cabeça e até o sentimento de tristeza saiu!

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. [Hebreus 12:1-2]

Nesta semana participei das minhas aulas gratuitas de ESL (English as Second Language) e lá já fiz alguns amigos, eles são da Coréia do Sul, são pessoas muito divertidas e da minha idade, aproveitando a oportunidade os convidei para ir a um Restaurante Coreano, na próxima semana, eles aceitaram, creio que será uma oportunidade de compartilhar o evangelho com eles, estou orando por isso! Estava muito preocupado em perder esta oportunidade, mas ontem o Senhor me chamou a atenção em um versículo em Colossenses 4:5-6 e fui encorajado! 


Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades. O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um. [Colossenses 4:5-6]

Obrigado por ler e se inteirar sobre minha vida aqui.

Caso tenha alguma motivo de oração por favor, envie um e-mail para hugo@somosvivos.com

Deus abençoe

0 comentários:

Postar um comentário