sábado, 19 de novembro de 2011

Relacionamentos

Muita expectativa está no ar, pois faltam apenas 15 dias para o Prático. Deus está preparando nossas vidas e estamos muito ansiosos para ver o que o Senhor fará por nós. Algumas pessoas, inclusive eu, estão precisando de dinheiro para completar o pagamento deste período, mas estamos crendo que o Senhor abrirá as portas e nos proverá tudo que necessitamos.

Nesta semana o assunto abordado nas aulas foi RELACIONAMENTOS, foi um tema muito pesado e cheio de revelações, o Senhor começou a trabalhar muito em minha vida neste sentindo, no meio da semana eu estava estonteado com tantas informações e revelações do Pai. Nossos palestrantes foram Mark e Krista Hunts eles são um casal que tem muita experiencia nesta área e tiveram uma história muito impactante quando se conheceram, o testemunho deles impactou muito minha vida e de todos os alunos e obreiros.

Quero compartilhar com você algo que foi passado para nós. Mark disse 'Santidade é estabelecida nos relacionamentos' isso é muito incrível, pois podemos observar se nosso relacionamento com o Senhor está crescendo quando nossa atitude com outras pessoas também é aperfeiçoada. A Santidade reflete em tudo que fazemos, se somos acostumados a fofocar passaremos a abençoar, se brigamos demonstraremos amor, enfim, todas nossas más atitudes serão transformadas e as que são boas serão aperfeiçoadas. 

Nesta semana que se aproxima creio que o Senhor irá fazer grandes coisas. Estou muito animado e entusiasmado com tudo que será ensinado pelos próximos palestrantes e, principalmente, por Deus. 

Como disse estou precisando de ajuda financeira para ida ao prático, isso é muito importante pois estarei completando treinamento, além de estar abençoando vidas através daquilo que o Senhor tem falado comigo. Então peço sua contribuição, para contribuir clique aqui.

Deus te abençoe muito e que esta semana seja maravilhosa.

0 comentários:

Postar um comentário