sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dê os fardos à Ele - Give the bales to Him

Esses dias estava com peso muito grande em minhas costas, este peso estava me tirando os olhos de Deus e me fazendo ficar cada dia mais triste com muitas coisas e pessoas. Até que lembrei de algo muito simples: Jesus pediu pra lançar o fardo para Ele, pois Ele levaria por mim.

Por diversas vezes insisto em pegar de volta aquilo que coloquei nas mãos de Deus e sempre o resultado não é positivo. Ai lembro disso, Ele vem me ensina, ensina e ensina, nunca se cansa!

O mais impressionante é quando a gente se sente mal muitas pessoas ajudam a piorar e poucas dão o mínimo de importância, por isso sempre que sinto o peso em minhas costas a primeira opção que busco é voltar pra Deus e orar, exponho a Ele tudo o que sinto e isso é muito legal pois em pouco tempo sinto-me cada vez mais leve, tanto mental como espiritualmente é fantástico.

Centenas pessoas no mundo todo sofrem de depressão, tristeza e amargura profunda, isso é porque não entendem que somente em Jesus podemos ter a paz, alegria e o perdão de forma verdadeira e íntegra. Não sabem que Ele disse "Meu fardo é leve" e insistem em carregar seus problemas, aflições e angústias, como se fizessem parte de suas vidas, isso é triste.

Se você se sente assim fale com Deus, não aquela oração mecânica mas uma conversa fale tudo a Ele entregue tudo que te sufoca e Ele irá te ajudar!

Vinde a mim, vós que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Mateus 11:28

1 comentários:

Unknown disse...

Ai Huguinho, ainda preciso tanto conversar com vc!!! Ainda não sei orar, ainda não sei entregar, ainda não sei confiar...
Obrigada pelas palavras que aos poucos me ajudam a abrir os olhos.
Adoro vir no seu blog! Parabéns, viu?

Postar um comentário