segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Chutar o balde - To kick the bucket
Você já assistiu a peça sobre Josefh Climber (se não assistiu clique aqui e veja) nesse teatro o personagem principal sofre, sofre, sofre mais um pouco, mas não desiste de ser um trabalhador até que no final de tudo ele se transforma num "belo peso para papel". Jesus disse "...no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo Eu venci o mundo." em outras palavras ele quis dizer no mundo muitas pessoas vão se levantar pra te atrapalhar, diversas situações complicadas vão surgir e algumas vezes parece que o mundo vai desmoronar na sua cabeça, mas permaneça ao meu lado, me tenha como exemplo, não chute o balde!
Tenho certeza que você tem um sonho, um desejo ardente no seu coração de realizar determinado objetivo, porém por diversas vezes algumas situações lhe deixa chateado, entristecido e/ou fraco e dá aquela vontade de desistir de tudo chutando o balde. Saiba de uma coisa: nas dificuldades e aflições que crescemos e aprendemos a ser pessoas melhores. Em 2ª Coríntios 4:17-18 diz: "Porque nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso de glória mui excelente".
Você só deve deixar de realizar algo quando Deus diz e fecha as portas. Lembre-se: Perseverança em excesso se transforma em teimosia!
Deus não nos criou para sermos desistentes, mas para sermos vitoriosos em nossas batalhas. Deus tem promessas para nossa vida coisas magníficas que não conseguimos imaginar, nosso "dever" é manter firme nos propósitos e confiar plenamente na sua palavra.
1 comentários:
Eu estava precisando ouvir isso Hugo.Que palavra abençoada.
Postar um comentário