segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Olhando para Ele / Looking to Him

Quando eu olho para Ele as coisas mudam, vejo o mundo de um ângulo diferente. Quando olho para Ele meu coração se enche de alegria, posso transformar vidas através desta alegria. Quando olho para Ele minha alma se renova, assim a angustia vai embora. Quando olho para Ele tudo se faz novo! Sim! Quando olho pra Deus TUDO É MELHOR!

Temos um Deus que anseia que olhemos para Ele, que demos atenção a sua voz e a obedeçamos, isso tudo para que Ele possa agir em nossa vida e nos fazer cada dia melhores. Que Deus é esse? Esse Deus é aquele que criou a mim e a você, é aquele que renova nossas forças a cada manhã, aquele que faz deu seu filho para nos salvar, enfim o melhor e maior.

Muitas vezes em nossa vida passamos por dificuldades gigantescas e pensamos, pessoas não nos ajudam e para piorar colocam barreiras em nosso caminho, isso pode por diversas vezes nos desviar do foco do alvo.

Em minha vida sempre que vou fazer algo penso em primeiro agradar o coração de Deus e o resto em segundo plano, se eu fizer bem feito para Deus, fazer bem feito para todos que me cercam será consequencia. Infelizmente, como disse acima algumas pessoas só servem para nos atrapalhar falando palavras de desanimo, enchendo de problemas e agindo como agente do diabo (duro isso né).

Sei que quando Deus nos manda fazer algo temos que fazer seja qual for o preço a ser pago, pois sempre o final é o melhor que Ele preparou para nossas vidas! Como diz o Salmo 37 "Agrada-te do Senhor, e Ele atenderá os desejos do Teu coração".

Quando você estiver desanimando, entristecendo ou enfraquecendo, não se esqueça, olhe para Ele e continue sempre olhando para que a cada dia sua vida seja transformada e abençoada conforme a perfeita vontade d'Ele. Os desertos podem parecer grandes mas maior é o Deus que nos sustenta e guarda.

"Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10

2 comentários:

DekoLe disse...

Olhar para Deus é sempre a melhor visão que podemos ter de qualquer coisa, nEle está tudo que precisamos principalmente a paz nos momentos dificeis! bela msg, dta

Marjorie disse...

Com certeza Hugo...é só isso.Algo bem simples de se fazer, mas que não conseguimos muitas vezes.

Postar um comentário